terça-feira, 21 de novembro de 2017

Minha mãe disse que foi um sonho infantil


Um dia resolvi me aventurar em um sonho antigo - unir imagens e frases. Fiz de presente de Natal para a família imãs de geladeira com as paisagens que fotografei por aí com frases que criei. Todo mundo gostou. Decidi então ousar e trilhar um novo caminho para dar vazão ao meu mundo que havia mudado tanto. Foi assim que criei a Littera Encantada para levar amor e felicidade à vida das pessoas em seus lares, escritórios, escolas ou onde couber uma imagem com uma frase.
Os voos foram aumentando de tamanho. Depois dos imãs vieram os marcadores, os cartões, as moldurinhas e finalmente as parcerias para concretizar a ideia colaborativa que sempre morou aqui dentro.
Hoje minha irmã escreveu "cuidado com o que desejamos quando criança, porque tende a virar realidade" e a minha mãe, por sinal uma das mulheres que produz arte com as mãos como ninguém, respondeu "a Renata queria uma lojinha pra vender as minhas coisas...  Lembram? Todos os primeiros e verdadeiros sonhos se concretizaram". 
Na verdade eu não tenho uma loja apenas participei de eventos artesanais. Outra peripécia que parecia muito distante em alcançar. Resgatei a vendedora que habita o meu ser e até já havia esquecido dessa habilidade. 
Fecho o ano tão realizada, porque se a Littera Encantada nasceu para dar vazão ao meu mundo, agora ela faz parte de muitos mundos. Vendi muitos imãs, cartões  e marcadores de livros para conhecidos e desconhecidos. Cada peça que ganha vida própria é a concretização deste projeto em construir um mundo mais colorido e amoroso!


Que venha 2018! Com mais artes, mais frases, mais textos, mais vida e mais encantamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário