sexta-feira, 24 de novembro de 2017

E lá se foram 37 anos...


Amanhã completo 37 anos. Quando me olho no espelho percebo as marcas evidentes e as escondidas, os sonhos, as superações ... tenho tanto a agradecer por tudo que conquistei até aqui, pelas bênção recebidas e o amadurecimento da fé.

Quando deito na cama sonho acordada com o que ainda desejo desta vida. Meus projetos são tão vivos aqui dentro. Entendi que mesmo os sonhos são realizados na hora certa. Não precisamos acelerar o tempo. 

Este ano criei a minha empresa. Conheci pessoas incríveis. Participei de eventos. Quem diria que conseguiria tamanha façanha com os pequenos? Aqui meu agradecimento especial ao meu marido e melhor pai que meus filhos poderiam ter. Sem ele nada teria sentido. Também contamos com a ajuda de nossos pais e a minha irmã Bia, que por duas edições me ajudou na montagem. A parceria com minha mãe e suas mãos mágicas com os barbantes e linha, e a Karina com seu talento em dar vida ao EVA

Aprendi a ouvir minha intuição. Entendi as minhas limitações e que realmente não faz sentido dar conta de tudo! Jamais conseguirei dar parabéns a todos os amigos do face por mais que gostaria e tenha um carinho a cada um que aparece na minha timeline. Não deixei de mandar a luz e as boas energias a cada lembrete, mas escrever na maior parte foi impossível. Doeu no começo os cafés desmarcados, os encontros adiados e as prioridades mudadas, mas isso me fez enxergar que a minha agenda é viva -- logo suscetível a tantos imprevistos! Percebi o quanto era exigente comigo em atender todas as demandas do mundo. Aos poucos tudo será remarcado e os encontros acontecerão sem pressa! Afinal hoje vivo um dia por vez

Tenho muito a aprender daqui a adiante, mas confesso estar muito feliz com esses 37 anos bem vividos e com uma família que enche a foto, o sofá, o coração e alma! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário