quinta-feira, 20 de julho de 2017

Sem medo da curva





Adoro escolher novos caminhos para descobrir o que vem depois da curva. A minha vida está longe de ser perfeita, até porque nesses 36 anos aprendi que perfeição é um patamar muito difícil de atingir e depois de se manter. Acredito ter encontrado a medida certa entre felicidade, desafios, superação, amor e muita fé!

Brinco que minha palavra é viajar e o meu estado de espírito desbravar os novos caminho da vida!

Aprendi que não importa a distância, a altura, a intensidade e a frequência... a viagem pode ser apenas mental que já acalma a minha alma. Eu amo altura e por isso até mesmo os meus voos imaginários buscam a imensidão do céu azul. Com os novos projetos consegui voar pelo mundo sem sair de casa, mas claro se sair e conhecer novos destinos a realização será maior ainda!

Terei férias por 10 dias! Poderia deixar textos programados, mas isso iria contra ao meu novo momento que compartilho a vida... isso seria contra as minhas convicções que defende o lazer, o descanso e as férias! Dia 1 de agosto eu volto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário