terça-feira, 26 de setembro de 2017

20 anos de Littera Encantada



Há 20 anos a Littera Encantada nascia e eu nem imaginava que hoje seria a minha microempresa. Talvez a vontade de sempre enxergar o mundo com o meu colorido foi ganhando espaço com a minha maturidade.

Receber a carta de uma amiga querida com os dizeres de 1997, só comprova que Viver um Dia por Vez é a minha essência, assim como voar por aí espalhando Amor, Paz e Alegria.

Naquela época não tinha dimensão de como todo esse desejo poderia alcançar o mundo, mas eu já sabia que era uma maneira de transformar o meu entorno.


Assim sigo a semana com fé em dias melhores para todos.  E mesmo com tanta coisa ruim acontecendo no mundo continuo com a certeza que se cada um fizer a sua parte e sorrir com a alma, o encantamento espalha-se ao nosso entorno e ganha dimensões cada vez maiores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário