terça-feira, 9 de maio de 2017

Um bilhete para meus filhos



Queridos filhos, a mamãe nunca tinha imaginado gerar dois bebês ao mesmo tempo. Vocês vieram para mostrar a minha força e como isso não é um grande bicho papão na vida de uma mulher e de uma família. Pelo contrário, a cada dia que passa eu me apaixono mais pela ideia de ter dois bebês em casa.

Antes de vocês dois virem, eu já tinha vivenciado alguns anos de maternidade com a nossa Sabedoria que emana luz, meiguice e criatividade.

Meus amores, Sofia, Zeca e João, obrigada por me ensinarem todo dia que a vida é feita de gratidão, compartilhamento e espera. Uma espera saudável, uma mudança para sempre, uma gratidão diária e o compartilhamento que deixa a vida mais leve e melhor. Obrigada por me lembrar todos os dias que a vida pode ser melhor, que existe muito amor nesse mundo e que a fé nos orienta a seguir o melhor caminho.

Um beijo com carinho,
Mamãe

-----------------
A imagem acima é um imã tamanho 10cm por 10cm. Gostou da arte e quer comprar?
valor - R$ 10 -- não inclui o frete

Entre em contato por email -- littera.encantada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário