terça-feira, 30 de maio de 2017

Espalhando gratidão -- parte I




Quando decidi escrever frases positivas e uni-las a imagens, registradas por mim em minhas andanças, foi com o intuito de dizer ao mundo todo o quanto vale a pena viver... ao passar por experiências intensas, em que a vida pode deixar de existir literalmente em um piscar de olhos, acredito que o ser humano muda a forma de ver o mundo e o outro. Foi com essa vontade de mostrar que a vida pode ser mais amorosa, leve e cheia de esperança que nasceu a Littera Encantada.

Nem todos os dias acordo inspirada para escrever, mas me esforço diariamente para produzir algo porque alguém em algum lugar desse mundo pode precisar de uma luz, um encantamento, uma frase, uma imagem para seguir adiante e não desistir do outro, dos projetos, dos sonhos, da vida...

Ao expor a minha história quero compartilhar com o mundo que não há travessia fácil, mas é possível aprender em momentos difíceis se abrimos o nosso coração para luz entrar e a fé aumentar.

E dentro deste propósito escrevi para revista Vida Simples na edição de maio, concedi entrevista ao G1 para o dia das mães e agora sou colaboradora do Guia Mãe Coruja. Assim percebo com encontrei uma maneira de compartilhar como vale a pena ver o lado bom da vida.

Quero aproveitar para contar uma pequena história... Ao agradecer à redação da revista Vida Simples, escolhi individualmente cada cartão para retribuir a atenção que recebi durante as trocas de emails, entrevista e o fechamento do meu depoimento. Sem falar na arte final que tive acesso depois da publicação. O meu coração transbordou de alegria quando vi essas imagens, porque com agradecimentos como este que tenho a certeza o quanto meu sonho pode fazer a diferença na vida das pessoas.

Das coincidências que assustam e acalmam a alma -- no mesmo dia em que as fotos foram postadas recebo esse vídeo do Ted Talk do meu marido sobre cartas para desconhecidos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário