quinta-feira, 1 de junho de 2017

Espalhando gratidão -- parte II


O nome Littera Encantada nasceu pelo meu encantamento com as letras que se transformam em frases e são capazes de modificar a manhã, a tarde, a noite, o dia ou até mesmo a vida de alguém. Mas além das letras, sou apaixonada pelas imagens e o que representam e encantam.

A ideia de unir as frases e as imagens ganharam forma e cor. Ao poucos cartões, marcadores de livros e imãs ganham o mundo para espalhar esperança, fé, leveza e alegria. Poder fazer isso é um sonho realizado a cada criação. Normalmente passo horas pensando em cada peça e de noite uno as ideias com as fotos selecionadas. A minha filha de 5 anos algumas vezes acompanha esse processo de criação e ajuda atualizar o blog, o facebook. Outro dia ela me perguntou se também poderia inventar um marcador de livro comigo e juntas escolhemos um dos seus desenhos para transformar a ideia dela em um produto lúdico -- assim nasceu a primeira peça criada por nós duas para que diariamente lembremos como é encantador descobrir o mundo a cada página, a cada dia, a cada história, a cada experiência.

Agradeço diariamente essa oportunidade única em participar da vida dos meus filhos, envolvê-los em meus projetos e receber carinho de quem lê, admira ou adquire algo criado para espalhar que a vida é o nosso maior bem e vivê-la com leveza acalma a alma e transborda o coração de amor e fé!

As novas peças da Littera Encantada poderão ser adquiridas no Mercadinho Artesanal no dia 11 de junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário