terça-feira, 20 de junho de 2017

A pausa necessária para os próximos voos


Você já se deu conta como o tempo é relativo conforme a experiência ou a ansiedade de cada pessoa? Um ano pode ser muito longo ou passar rápido demais. Às vezes, temos a sensação que naquele ano não aconteceu nada de extraordinário. E ao mesmo tempo, em apenas 12 meses percebemos a mudança de uma pessoa como se tivesse vividos muitas vidas.
O meu último ano foi desses – sensação de ter vivido muitas vidas em apenas 12 meses. Já compartilhei sobre a minha história e a prematuridade dos meus filhos. Não foi fácil expor, mas não tinha como deixar de compartilhar tanto aprendizado. Se eu pudesse sairia gritando aos quatro cantos para que cada um resolva seus conflitos e aprenda a viver o hoje -- um dia por vez.
Como gritar poderia assustar, resolvi escrever e criar peças que lembrem a importância em buscar a felicidade genuína e agradecer o dom da vida. Somos levados a acreditar que para ser feliz é precisa ter o celular moderno, o carro do ano, a roupa da vitrine, o sapato, a bolsa... fazer todos roteiros de viagem agora. Claro que o consumo dá prazer. Amo viajar e abrir mão dos roteiros não é fácil, mas eu garanto que quando existe foco, amor e gratidão  pelo presente de viver cada dia tudo fica mais leve. As escolhas da vida sempre trazem consequências, mas quando há esperança e perseverança as renúncias perdem a importância e as conquistas ganham relevância.

Seria mentira escrever que todos os dias acordo super disposta a enfrentar todos os meus desafios, mas diariamente ao abrir os olhos peço força e agradeço a Deus pela oportunidade em viver exatamente o que eu estou vivendo agora para ousar e voar com toda essa bagagem adquirida a cada manhã! Assim encaro os meus desafios com os olhos de quem ainda têm muitos sonhos e projetos, porém aprendeu a esperar o momento certo de realizar cada um deles -- sem desistir porque o rumo da vida mudou totalmente.

------------------------------------
Gostou dessa imagem? É um imã, mas pode ser um cartão ou um marcador de livro.
Entre em contato pelo e-mail littera.encantada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário