quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Descobri a música da minha vida

Às vezes, dá medo do que encontraremos pelo caminho. Nem sempre é fácil seguir adiante. E para ajudar a ter forças precisamos resgatar a nossa essência em querer desbravar o mundo e fazer coisas novas todos os dias, mesmo quando lá fora chove mais do que gotas abençoadas. As tempestades sempre existirão com raios do céu ou trovões dos homens.
Meus filhos me ensinam diariamente que quando cai é preciso levantar para continuar a caminhar. Os passos são dados um dia por vez. Um já anda sozinho e o outro precisa de ajuda. E a vida não é assim? Um dia vamos em um ritmo e no outro precisamos dar a mão?
Já a minha menina mostra que podemos dar leveza nos dias cinzentos e ainda fazer música com a dança da vida. A cada batida de pé, um novo som pode surgir.

Se eu sonho em voltar a trabalhar? Com certeza tenho muitos sonhos e projetos. Mas aprendi a caminhar com eles, um passo por vez até que o compasso da música da minha vida componha a melodia que devo cantar. A de hoje? É ser mãe, mulher e dedilhar as letrinhas para preencher a tela e colorir com palavras a Littera Encantada! 

2 comentários: