quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O que aprendi nos últimos meses


Faz 1 ano e 4 meses que aprendi a lidar com o meu limite em todos os sentidos -- amor, medo, fé, alegria, emoção, paciência, dividir o tempo, compartilhar, escrever e não escrever, passar meses sem dormir, pedir ajuda, chorar escondido, rir sozinha de estresse e de explosão de amor que não existem palavras para descrever.

Ter gêmeos foi um presente especial que recebemos. Eu, nossa família, amigos próximos ou de longe... tento escrever o significado dessa experiência desde a gravidez, mas cada vez sinto de uma forma. Cada vez enxergo um novo aprendizado.

Eles dão trabalho? Sim! Quando ficam doentes meu corpo estremece, busco forças internas onde nem imaginava ter e rezo o dia todo para superar com eles todos os meus medos.

Mas eu garanto que todo trabalho é superado com a ligação mágica que eles têm. Vejo o amor da Sofia pelos dois e me emociono, mas a cumplicidade deles que nem falam as palavras direito e se comunicam desde de sempre -- não consigo explicar, apenas admiro sem piscar os olhos! Brincam juntos o tempo todo, já se cutucam e brigam também. Gargalham tão gostoso que tenho vontade de congelar essas gracinhas. Ao mesmo tempo que na hora de dormir quando um já pegou no sono e o outro grita ou arranca a chupeta do irmão, tenho vontade de acelerar o tempo porque lá se foram todas as voltas do carrinho na sala jogadas fora e o jeito é começar tudo de novo!

E assim aprendo diariamente como é possível multiplicar o amor a cada segundo ❤️ e compreendo a minha missão neste mundo 😉💜💙💙

2 comentários:

  1. Muito lindo! Acho que é bem isso, da exaustão ao paraíso em 1 segundo! Parabéns, mil bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Deus vai colocando pessoas especiais nesta trajetória para tudo ficar mais leve!

      Excluir