quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Hoje é um novo dia




A vida é feita de sonhos, projetos e da realidade que bate todo dia na porta, janela e por onde mais pisamos.

Nem sempre acordamos com vontade de levantar e enfrentar o frio para trabalhar, o medo para mudar a trajetória e tantos outros obstáculos palpáveis ou imaginário. Ao longo desses últimos anos aprendi que mesmo depois de uma noite mal dormida, ao amanhecer eu agradeço a Deus por estar aqui exatamente onde meus pés pisam. Agradeço por acordar e ter mais um dia inteiro para pensar nos meus sonhos, nos meus projetos e enfrentar os meus medos. Nem tudo sai como eu gostaria, mas eu sei que cada detalhe colocado na minha vida existe uma razão e ao invés de reclamar ou questionar busco inovar. Fica a dica para seguir adiante com um sorriso no rosto, a esperança no peito e o olhar de gratidão por quem somos e não pelo que deixamos de ter ou conquistar... hoje é um novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário