quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Por uma vida cheia de sentidos

Um dia acordei inspirada e resolvi escrever sobre a vida, as alegrias, o amor. As letras pareciam ter vida própria e preenchiam o espaço em branco. De repente eu percebi que apenas as palavras não diziam tudo e por isso resolvi unir com imagens que coleciono das viagens que fiz. Foi assim que a Littera Encantada ganhou vida. Foi assim que eu acalmei a minha alma em produzir algo que possa levar uma mensagem de esperança e fé para alguém em meio a um turbilhão de notícias ruins.


E de repente percebi que quando espalha amor, colhe-se muito mais que flores bonitas... meu jardim está cada dia mais repleto de histórias lindas, emocionantes, alegres, tristes, histórias verdadeiras, de superação, de amor, de desilusão, de esperança e de gente que conheço de perto, outros de longe, de desconhecidos... enfim de pessoas que resolveram assim como eu dar um sentido para vida e vivê-la de uma maneira única, porque acreditam que cada um pode fazer a sua parte para que todos os jardins floresçam amor, harmonia, paz, empatia, tolerância e muita alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário