segunda-feira, 17 de abril de 2017

A alegria depende da sua sintonia

Segunda-feira. Pode ser mais uma segunda-feira ou um novo dia para compartilhar amor, alegria e sonhos. Durante a minha travessia enfrentei muitas segundas-feiras em que eu já contava nos dedos para chegar logo a sexta, ou o feriado, ou as férias. A solução era colocar no piloto automático e seguir adiante. Se dava certo? Depende. Posso dizer que funcionava, mas eu vivia com a sensação que não estava vivendo exatamente como deveria. Parecia que a minha vida era um filme e eu, a qualquer momento, poderia apertar o botão para parar ou perder de vez o enredo.
Hoje, cada dia significa a oportunidade única em fazer algo diferente, algo melhor e aprender com o que não saiu exatamente como gostaria. O mar nem sempre é rosa como o da foto, ainda me frustro e tenho medo se dará tudo certo. Mas posso garantir que vivo o hoje. Quando estou fazendo algo, eu sinto estar por inteiro e não mais em uma vida paralela e distante do que eu realmente gostaria.O dia fica mais leve, a vida mais alegre e a ansiedade perde espaço para o que é realmente essencial.
Eu poderia falar muito mais em como controlar a ansiedade. Mas toda essa experiência seria baseada na minha vida, nas minhas expectativas e na forma como eu encaro o mundo. É difícil passar uma receita porque cada vida é única e fruto de escolhas pessoais.
Que tal sintonizar a alegria durante a travessia e buscar três motivos diários para agradecer a sua vida? Não é a solução para tudo, mas garanto que ajuda muito a viver melhor.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostou deste imã?

características -- tamanho 7cm por 5cm
valor - R$ 5 -- não inclui o frete
dúvidas entre em contato por email -- littera.encantada@gmail.com

Clique no link abaixo para adquirir este produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário