quarta-feira, 26 de abril de 2017

Uma viagem, muitos destinos

Ao chegar em um local com tanta história e cheio de energia como Chichen Itza, no México, consegui visualizar o meu tamanho neste mundo, qual o meu significado e o quanto eu preciso me distanciar para enxergar o que está na minha frente por diversos ângulos.
Impossível não refletir sobre a humanidade quando se está perto de uma pirâmide como essa -- construída por um povo que foi extinto. São tantos questionamentos sobre o abuso do poder para dizimar uma cultura inteira em troca de riquezas, que talvez nunca caibam em um texto. Parece que as interrogações dançam aqui adentro, os pensamentos ficam incrédulos na capacidade do ser humano em deixar de lado o espírito de humanidade para buscar realizações pessoais a qualquer preço.
Ao mesmo tempo, minha alma se enche de esperança e admiração pela habilidade do homem em construir monumentos como esse -- deixando o mundo mais belo e encantador. Uma viagem nunca é apenas um roteiro, porque ela pode proporcionar muitos destinos tantos turísticos como de vida. 

Curiosidade -- Conhecer construções do povo maia faz parte das minhas realizações pessoais e essa imagem me ajuda a lembrar todas as reflexões feitas no dia em que estive perto de uma pirâmide. 


Gostou deste imã?

características -- tamanho 5cm por 5cm
valor - R$ 5 -- não inclui o frete
dúvidas entre em contato por email -- littera.encantada@gmail.com

Clique no link abaixo para adquirir este produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário