segunda-feira, 24 de abril de 2017

A travessia


Ao chegar no Lavandário, em Cunha, a paisagem encontrada me remeteu para um mundo mágico. Parecia que estávamos em um filme, em um cenário de sonhos. Andar pelas mudas de lavandas, conhecer o processo e poder apreciar tudo isso com um céu de outono me fez agradecer por estar ali com minha família desfrutando de algo tão belo. 
O cheiro da lavanda, o mato e a casa provençal compõem uma cena harmônica. Parece que a felicidade está ali pronta para abraçar quem atravessa a plantação e caminha entre os canteiros.
A travessia da vida tem muitos desafios, mas acredito que o maior deles seja encontrar a felicidade e a harmônia para juntas caminharem e mostrarem como é possível viver melhor diariamente. 
Busco fotos e palavras que possam me ajudar a vivenciar tudo o que eu desejo para as pessoas. A cada imagem que encontro relembro a história e agradeço por ter colecionado tantos roteiros e belas paisagens. As fotos deixaram de ser apenas uma recordação para darem sentido a uma nova forma de encarar essa travessia denominada vida. Um acervo que, aos poucos, ganha o mundo e enfeita a vida de quem escolhe levar uma peça da Littera Encantada. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostou deste imã?
características -- tamanho 10cm por 10cm
valor - R$ 10 -- não inclui o frete
dúvidas entre em contato por email -- littera.encantada@gmail.com


Clique no link abaixo para adquirir este produto


Nenhum comentário:

Postar um comentário