quinta-feira, 27 de abril de 2017

A vida sem sonho perde a cor


Um dia sonhei em ser professora. Depois sonhei em ser jornalista. Quis ser mãe. O jornalismo e a maternidade não couberam juntos no meu projeto de vida. Voltei a sonhar com o mundo da educação e a maternidade. De repente era uma grávida estudante de pedagogia que precisava trancar a faculdade para gerar duas novas vidas.
Enquanto a hora de retomar os estudos não volta, a jornalista voltou a sonhar com as histórias que escrevia e resolveu dar vida as suas experiências para extravasar a velocidade do pensamento e quem sabe ajudar alguém com os seus relatos. E não é que o texto ganhou uma imagem para que juntos passem a mensagem de uma vida mais leve e feliz apesar das duras tarefas do dia a dia. 
Desafios, medos, insegurança, ousadia, amor e alegria caminham lado a lado para que possamos entender que não existe vida perfeita, existe a vida de cada um. Cabe a nós a decisão em escolher qual destino seguir e quanto será colorido com os sonhos que vão, voltam e se realizam.

Quem quiser entender um pouco mais sobre a minha mudança de vida quando deixei o jornalismo clique aqui. Já a transformação na visão de mundo e como isso me ensinou a vivenciar um dia por vez pode ser lida na Revista Vida Simples de maio.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostou deste imã?
características -- tamanho 10cm por 10cm
valor - R$ 10 -- não inclui o frete
dúvidas entre em contato por email -- littera.encantada@gmail.com


Clique no link abaixo para adquirir este produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário