segunda-feira, 10 de abril de 2017

Chegar sem importar o lugar

Houve uma época em que o primeiro lugar sempre era o meu objetivo. Estudava para ser a melhor aluna, jogava para ganhar e não me permitia errar. Com o passar dos anos descobri que o primeiro lugar nem sempre é o melhor pra mim. Deixei de ser tão competitiva e aprendi a jogar buraco de forma recreativa. Descobri que errar ajuda a amadurecer, aprender e mudar a maneira de ver o mundo. Tenho certa dificuldade até hoje em errar, mas já consigo dormir sem ficar revivendo tudo até o momento do erro e mentalizando o que poderia ter feito diferente.

Participar de uma feira de artesanato despretensiosamente para lançar oficialmente a Littera Encantada mostra que aprendi o quanto a intensidade da travessia influência na chegada. Foi emocionante estar lá, receber o carinho de conhecidos, amigos e consumidores em busca de uma vida mais leve e colorida. Adorei cada conversa despretensiosa e ao mesmo tempo cheia de significados para essa nova fase. Eu poderia ter criado todas as expectativas do mundo, poderia ter ficado tensa e a chegada seria completamente diferente da qual experimentei. 

Começo a semana com a certeza de ter chegado no lugar certo, na hora exata e com a maturidade ideal para tocar este projeto que habitava há anos o meu pensamento, mas ainda não tinha uma forma, uma cor e uma frase para seguir adiante.

Os imãs, cartões e marcadores de livro estão disponíveis para compras online, mas com certeza a venda pessoalmente não será substituída pela virtual. Adorei essa história de vender! Na contagem regressiva para o próximo Mercadinho Artesanal!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostou deste imã?
características -- tamanho 10cm por 10cm
valor - R$ 10 -- não inclui o frete
dúvidas entre em contato por email -- littera.encantada@gmail.com


Clique no link abaixo para adquirir este produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário