quarta-feira, 19 de abril de 2017

O céu é o limite para sonhos coloridos


Um dia decidi mudar de vida. Mudar de profissão, recalcular a rota e me reinventar. Uma decisão difícil, porque sempre gostei de escrever, contar histórias, entrevistar, coletar dados, me manter informada. Não perdi o encantamento com tudo isso, mas um outro mundo brilhou mais -- o da educação. Eu que já havia experimentado dessa água, resolvi navegar por esse mares novamente.
Prestei vestibular, voltei para sala de aula e quando tudo parecia estar perto da realização -- um turbilhão de hormônios invadiram o meu ser. Fui escolhida para gerar duas vidas. Não parei de sonhar com o meu retorno à educação, mas decidi adiar esse projeto para poder vivenciar o colorido que a minha vida ganhou com a vinda dos meus meninos, que hoje completam 10 meses. Zeca e João juntos com a Sofia, minha filha de 5 anos, me ensinaram que não existem verdades absolutas e planos inadiáveis. Eles preenchem o meu mundo com cor, sabedoria, paciência, superação e um amor imensurável.
Às vezes, é preciso enxergar os sinais para escolher o melhor caminho e isso não significa abandonar os projetos idealizados. Faz parte mudar o destino, atravessar novas estradas e usar as rotatórias depois. 
O sonho sempre será o norte para seguir adiante e pintar uma nova história sem limites. E para quem acredita nisso como eu, lembre que vale a pena ousar e ter o céu como parâmetro pela sua infinitude em tamanho, proporção e cores.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostou deste imã?
características -- tamanho 10cm por 10cm
valor - R$ 10 -- não inclui o frete
dúvidas entre em contato por email -- littera.encantada@gmail.com


Clique no link abaixo para adquirir este produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário